terça-feira, 27 de outubro de 2009

utente Cobaia de uma técnica e Psicologa na Figueira da Foz

Sim: realmente fui , ao dito encontro que me chamou sim! e o fez por 2 motivos ela se insurgiu contra mim, no dia 22 de Setembro, em que nada lhe dizia respeito. Eu nunca mais lá fui, mas a Técnica viu a coisa demorada e telefonou, a saber como estava, nada disso! Aquilo era a consciência dela pesada, e quis conversar comigo, Claro! Deixei tudo á mesa e lá vou ouvi-la ela apresenta seus pontos de vista, eu apresento os meus, mas como a dita cuja, não quer ficar mal, com Deus também não quer ficar mal, com o diabo, claro! Tem que pertencer , a uma Associação de beneficência , para não ficar mal vista disse: A Porta está sempre aberta , quando quiser , é só dizer . Agora pergunto caro Cibernauta então ela disse que eu fui indelicada, e porque , quer ela lá outra vez ?
Acho, que estava a perder a minha personalidade, toda se lá fosse ter com ela
Sabem ,Deus Diz isto: Se esperto mas não sejas burro
Sinceramente , a consciência não me acusa de nada , mas sim a dela .
Pena tenho , é dos bons Psicólogos, que passam a ser visto por baixo, mas Distintos Doutores felizmente, sei distinguir um Bom psicólogo de um Mau (Sinceramente ela, infelizmente nem respeitou o meu passado)

3 comentários:

casualidade disse...

Sinceramente, me vejo triste, por ter dado muitos segredos de alma a contar, a uma psicóloga, que merecia talvez mais credibilidade, e afinal, sai o tiro, pela culatra, é verdade! nunca pensei que uma Psicóloga, que se encontra, na Casa onde está não tivesse o mínimo respeito, por os meus que pereceram , será que Deus a irá castigar? Á maneira muito, pouco ortodoxa, que teve comigo. Sinceramente comigo, parece que se acabou aqui a Psicóloga por quem eu tinha consideração. Eu sei que tudo foi arranjado, por a Doutora Isabel Silva Mas Deus dorme , não pensem as duas nisso PENSE BEM …….. PORQUE MAIS DIA MENOS DIA COLOCAREI AQUI O SEU NOME

Lidia Mesquita disse...

Sabes, que vejo que tudo estava indo bem, até o momento do ocorrido, onde ambas se sentem que foram agredidas uma pela outra e ai terminou um relacionamento (tratamento)paciente x psicóloga) se é que entendi, neste momento ela a encaminhou para um psiquiatra, nada anormal uma vez que o psiquiatra trata com medicamento e em muitos casos há essa interação (psicologa/psiquiatra) e para ficar resolvido o que para a Sra. não ficou nada contente com a resolução da Dra. até por que quem estar dentro da situação sente e ver melhor. Mas apenas estou fazendo um comentário pessoal. Como tudo de começo, meio e fim, uns demoram mais outros menos, mas terminam o que pra ti terminou nada agradável.
Sendo que colocas que te arrependentes por ter contado mts segredos pessoais, precisavas contar e contaste, não fique arrependida e não ache que deverias não ter contado, já contou, era preciso desatar esses nós que a vida coloca no caminho. Acredito que vc seja uma pessoa mt sensível o que a faz ficar mais sentida e magoada, mas acredite na busca de respostas para sofrer menos e ver com outra visão todo sofrimento que passaste.
peça a Deus para compreender mais, amar mais, perdoar mais...
Por que eu faço isso e me sinto bem melhor, aliás sofro menos e vivo melhor.BjsQue Deus te cubra de saúde, paz e felicidade. És inteligente, expressas bem, faz poesia lindas....bjssss.

casualidade disse...

Querida Amiga muito obrigado pelas, tuas palavras sei quem és, e és uma pessoa racional, visto teres sido enfermeira técnica no Brasil. Mas sabes não me acusa a consciência de nada, eu o que acordei, foi tarde de mais isso talvez , fosse o meu mal.Porque eu nos princípios de Abril, quis deixar , porque via que não me sentia muito bem, e porquê? via uma terapia pouco analítica ao meu assunto, falar sempre das mesmas coisas , me sufocava as perguntas dela não eram diversificadas , o que se formos ver a Psicologia tem tanto por onde se lhe possa pegar , e eu tive comigo três cartas em mão, para acabar e voltava a ler. Sabes eu sei onde a Psicologia , ou seja um Psicólogo pode ir sei sim! e consultei vários em Lisboa , a qual me colocavam muito á vontade , até para que sentisse bem , nada de serem vaidosos ou vaidosas . Eram Psicólogos/as com que me sentia muito, mas mesmo muito bem .eram professores de Psicologia, debatia-se muitos assuntos , eu gostava muito de conversar com eles , e sei que a Psicologia é linda mas com esta , que se diz ou que me apresentaram, há 1 ano e 3 meses , acho que é mais uma (assistente Social, com paliativos de Psicóloga )para crianças está até muito bem representada , mas para mim , acho que explorou até ao tutano, os meus sentimentos . a qual eu padeceu desde , que deixei tudo , onde Deus permitiu que deixa-se
Sou digna, de avisar os cibernautas que tenham cuidado,? com psicólogas , que ainda não tenham experiencia , pois entrei lá com sentimentos , feridos e saiu ainda PIOR