domingo, 22 de novembro de 2009

As críticas que eu faço , são feitas por o dono do blogue

Sinceramente acho mesmo muito estranho, uma pessoa entrar no meu blogue, e fazer comentários menos ortodoxos.
Quando eu faço no meu blogue , as ditas postagens quer a favor ou contra , obviamente que nunca falo nem falarei da dignidade, seja de quem for. No momento que um comentador , me chama de estúpida , posso dizer, só isto: resvala na couraça da minha indiferença , certos nomes que me podem chamar.
Falando aqui em postagens , sobre a Igreja: que é o que me conduz, eu realmente só tenho satisfações a dar a Sua Eminência D José da Cruz Policarpo, visto representar em Portugal o membro Superior Hierárquico da Santa Madre Igreja , assim como o Distinto Bispo de Lisboa .
Outras pessoas, menos discordantes da minhas postagens, eu não tenho satisfações a dar nenhumas, era o que mais faltava agora! E também já vou dizer , que nenhum superior Hierárquico não vinha, aqui fazer comentários menos ortodoxos, chamando-me de estúpida.
Que fique , bem assente : Eu sou livre totalmente livre, para fazer no meu Blogue as postagens que eu quiser ,Deus me criou para liberdade, quer de actos ou acções , não transgredindo eu, assuntos dogmáticos da Igreja .
Por isso : a questão com que eu escrevo , é que mingúem tem o direito de entrar , no meu blogue, sem eu realmente dar , ordem porque se vier acontecer , o que aconteceu, com um distinto, comentador, é realmente expulso de comentários .
Mas , não deixo de agradecer, com toda a correcção a maneira correcta , com que foi lida a minha postagem

Nenhum comentário: