quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Distinta Ministra da saúde vai ajudar a colocação de novos médicos


Distinta Ministra da Saúde: ainda bem que se vai olhar em frente dando, ao povo e seus doentes as maiores facilidades, de todos terem um médico, de família obvio que já não era sem tempo, essa situação .Portugal precisa ,mesmo de colaboração da sua parte, ajudando a dilatar as especialidades, médicas por todo o nosso Portugal . Para mim, como sou portuguesa fiquei , muito contente o avanço que está a fazer, em dar a mão aos distintos médicos.
Realmente, os médicos não devem, trabalhar só na sua cidade, eles devem ser os médicos itinerantes , tanto na cidade, mas como também em terras que não têm médico que possam acompanhar, pessoas carenciadas . Sinceramente também , acho que não se deve esquecer, de outras especialidades, como: psicólogos e que se formam, também e que precisam, de estar seguros, na sua carreira de especialização, dando –lhes vantagem, de talvez seguirem os colegas de outras especialidades .Dirá a distinta Ministra da Saúde! que psicólogos, não é uma especialização muito precisa; mas desculpe! talvez esteja enganada, porque se formos ver as coisas , todos precisam de psicanálise, para se saberem encontrar, com problemas bastante difíceis da suas próprias vidas será mesmo correcto , a minha apreciação? Como sabemos os médicos precisavam de lhes proporcionar, o que é dado aos advogados , os beneficiários escolherem o dito médico, e serem eles a meter o requerimento, á Assistência social . Estou convencida mesmo, que esse dia vai chegar mesmo , em que todas especialidades assim trabalhem, para a boa saúde de portugueses. Me alegrou muito , ao ouvir ajuda que a Distinta Ministra da Saúde, quer dar aos nossos futuros médicos

Nenhum comentário: