sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Sentimento da Morte

Não sentia vontade
de falar , só o sorriso
Que eu tinha, era
como que a dizer

Eles estão nestas
caixas, escondidos
O sol , a Chuva já
Não os perturba jamais

Mas meu coração
vai ficar sim, triste
Vocês nunca mais se
Vão lembrar , deles

Só que as lágrimas
que eu deitava eram
secas com , a tempratura
do dia que ali se fazia

Mas as pessoas, me abafavam
e queriam , abraçar
aquilo que jamais podiam fazer
mas todas , elas murmuravam

Coitadinha pobre, que fica
só era um som um estrépito
sonoro , que meu ouvido ouvia
até ao momento , que os deixei.

Tudo é belo, quando se vive
Tudo é triste m quando se morre
Foi para as pessoas tristeza?
Mas foi sim!para mim

Porque eu senti, o ódio
espalmado, nas suas faces
como que a dizer
Mais tarde, te colocaremos

Em sítios bem diferentes
dos que podes pensar
Mesmo não chorando
ou não prateando .

Coitadas, as personalidades
das pessoas, se destroem
com o seu ranger , de dentes
com sua raiva, tão desconcertante

Nenhum comentário: