sábado, 5 de dezembro de 2009

1ª Ministro José Sócrates abre a pupila dos olhos ás criancinhas

Dado as notícias da 1hora na Tvi onde foi declarado, que há escolas, em abraços com o computador Magalhães , ás crianças , é deplorável l, para quem for adulto, e tanta presenciar, como a evolução está a chegar ás escolas , onde a criança tem acesso , á pornografia .As crianças ficaram , para não dizer ficam mais espertas que nós adultos , e que os próprios pais .
Tentarem os pais perceber , ou compreender onde vem tanta esperteza , obvio que se deve ao 1º Ministro Português , pensarmos se isso, pode trazer sequelas traumáticas a uma criança, claro que sim! onde vão levar as pobrezinhas/os ao psicólogo, ela tenta diminuir a pupila do olho, ás criancinhas caso : os pais tenham dinheiro para pagar a um bom Mestrado em psicologia , ajuda necessária.
Dizer ou atirar, culpas para as direitas deste governo, isso será muito baixo, mesmo .
Porque eu presenciei o debate , taco a taco onde diziam isto: Achavam mal colocar esse computador, nas mãos de uma criança. Pedir aos paizinhos , para mudar a password , eles lá vão tentar descobrir , tudo a maneira como descobrir, tirar o comp ás crianças ou deixa-las mexer á vontade?, podem é ficar traumatizadas, já para não ficarem com medo, mas o psicólogo, fará o resto, em diminuir a tal pupila do olho, ás crianças. Não vai o Senhor Ministro tirar , culpas a outros partidos , pois não? Era o que mais faltava agora ! Vai é ficar com uma cachola quando for á escola e uma criança lhe disser .já sei como o PaPá , faz com a Mamã

Nenhum comentário: