segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Isto é o que realmente pertence á célula VIVA da Igreja


Mas a Igreja , como sabemos não pode nem deve obrigar, esta célula, viva que é o que pertence. Pai, Mãe e Filhos, ofertados, por Deus. Realmente temos que rezar sim! por pessoas que discordam, deste pormenor, e querem casamento, por pessoas do mesmo, sexo . Claro! que é de lastimar, mas não se deve colocar de parte, essa sua maneira, de se exprimir. O que a Santa Madre Igreja, não deve , dar este sacramento, por nada, pois seria o cumulo e a mim, me parece, que nenhum Bispo, iria deixar que tal sacramento, fosse dado, por a Igreja .
E deixo expresso , o seguinte: como católica se eu soubesse, que a Santa Madre Igreja o viesse a realizar, eu talvez, morreria de grande desgosto, em ver que a Igreja onde caminho, e caminharei, sempre até ao fim, dos meus dias desse tal consentimento, em realizar o casamento, de ambos os sexos . Distintos Bispos; temos nós católicos que rezar sim! por eles, mas não coloca-los de parte, nem olhar com desdém, para que alguém, queira dar um passo destes. Ai já deixaríamos de ser puramente católicos, para sermos os tais católicos, a que eu chamo católicos de cordel. Temos com muita calma , e eu sei que essa calma; vai partir dos nossos Distintos Bispos e de Sua Eminência D José da Cruz Policarpo, para os fazer aproximar sim ! da razão da União da Família, abençoada por Deus.

Nenhum comentário: