sábado, 19 de dezembro de 2009

Prelados preocupados com tudo que faz uma igreja unida

Prelado D Manuel Felicio Bispo da Guarda: condena, e muito bem, o apelido que dão de retrógrados e saudosistas, por não olharem, para o futuro, com dignidade. Acho que essas pessoas, que fazem tal acusação infundada não tem o ego bem estruturado, para se poderem aproximar, de Deus e dos ensinamentos católicos . Realmente a Igreja, no meu ver pessoal, não coloca amarras a ninguém , casa quem quer, os homossexuais são livres, para contrair esse matrimónio por civil, mas nunca por Igreja . Acho que a Igreja deve se manter , com a sua postura, em não realizar esses casamentos, mas nunca por nunca achar ,que eles não são filhos de Deus , porque o são .
Realmente a Igreja: está voltada para grande crise económica, que se atravessa, e isso é notório é uma crise mundial, em que a Igreja deve dar tudo, por tudo para se sair dela, basta as palavras dos distintos Bispos e a preocupação, que estão a dar, é verdade. Consoante ao que cá fora possam, dizer nada mesmo nada a Igreja e seus componentes, devem estar preocupados .
Realmente era bom, sim! haver famílias unidas, mas isso mais dia menos dia, Distintos Bispos isso acaba mesmo, é pena ! mas as pessoas, ainda não souberam procurar , Cristo em seus CORAÇÔES

2 comentários:

Unknown disse...

Dicas para você conseguir mais visitas para seu site ou blog, como também para rentabiliza-lo. Se você não tem site e nem blog, confira também sugestões de sites que fazem você trabalhar em tempo integral ou parcial com ótimos lucros.

http://divulgaremunerado.blogspot.com/

casualidade disse...

Irmão desculpa, mas não compreendi, esclarece teu ponto de vista; se fizeres favor .Eu tenho mais sites do que propriamente , este é questão explicares detalhadamente, o que propões.
Obrigado
algemada