sábado, 26 de dezembro de 2009

Privarmo-nos do Amor de Deus


É nem mais nem menos colocarmos, de fora de um amor sublime para Cristo, ao que muitas pessoas, acharem estranho, tanto acreditar, naquilo, que talvez para eles nunca viram , mas para quem tem fé esse acreditar, vê-se bem sim! Porque Deus conversa com todos, o que acreditam nele, ele está sempre com todos, os que não o repudiam, e comunga com eles no seu belo manjar de Amor e confraternização perante, a sua existência . Eu digo a todos que nunca coloquei, o Amor de Jesus Cristo, em dúvida dos meus próprios ideais, nem das minhas objecções a qual, me dedico, toda a minha vida .
Será uma vida boa, ou má? Pois obvio, que isso nada e a mingúem pertence, só a mim, mesmo cabe o entendimento da palavra de Deus, do Amor que lhe dedico, horas a fio, e quando aceitei, muitas coisas, que ele achou conveniente eu as aceitar, e vi que não há minguem mais capaz de se ocupar de meu coração que seja o nome de Jesus Cristo. Onde olho para a Cruz logo, que me levanto, e lhe peço muitas forças , para continuar a viver, para ele e para seu excelso Amor

Nenhum comentário: