quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Sinceramente eu como católica vejo estas tempestades como ruins

Aqui estas coisas, por onde estamos, a passar eu , digo-vos nunca tal vi tanta coisa, como chuvas casas alagadas, carros destruídos, e muito mais que talvez iremos passar Saber eu o motivo, ai Jesus nada sei , mas por o que me foi explicado, nós estamos atravessar problemas catastróficos, por tudo o que somos, sim! por o nosso egoísmo, por a nossa luxúria , a luxúria do homem, em pensar que ser inteligente ultrapassa , os dons de Deus, mas amigos não vão por ai. Vão por pedir a Deus , mais submissão, aos mandamentos que Deus deixou escrito ao Homem, se nós não obtivermos mais compreensão entre todos ,nós vamos passar um mau bocado, se nós não pegarmos na Bíblia e não a lermos calmamente , ou rezarmos , um pouco vamos ter que passar muitas tribulações .Sinceramente não pense que o católico, que se dirige á Santa Missa aos domingos , que vai ultrapassar tudo, muito bem pois engane-se ! porque esse católico, muitas vezes é pior do que aquele que fica muitas vezes á porta , mas que faz o bem, esse que não vai á Missa e se doa ao Senhor Nosso Pai, talvez a fé dele seja mais pura , que aquele que corre á missa todos os domingos .
Esses católicos: são mais, egoístas, mais luxuosos cheios de inteligência, mas que nada lhes vale , porque muitas vezes atiram á cara o bem que fizeram, isso para mim nada vale no aspecto de serem, puros católicos , tem eles tanta porcaria para tirar que só mesmo Deus lhes vale, e é se valer! Aqueles que se julgam maiores que os outros, ai meu Deus! Tanta luxúria que está estará acumulada, dentro deles , por isso nada lhes vale porque a a justiça de Deus demora, sim! mas não falha nunca . Não pensem que estou a escrever, isto levianamente, não! Estou a comunicar aquilo, que leio que aprendi, com vários elementos, que são formados, para o dizer . Desde que me conheço, nunca vi aqui em Portugal, tamanha coisas bem graves , como expliquei ao cimo da minha postagem . Sei dizer, que Deus disse rezai muito, acreditai, em tudo o que vos digo, tudo está na Bíblia , não vos digo, nem direi que sei o que se poderá passar, pois isso ninguém o sabe , mas vos garanto, que leio muito a Bíblia isso é verdade, e quando me deito digo: Meu Deus protege todos, os que se acham de inteligentes, mas nada tem para repartir contigo.

Nenhum comentário: