sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

É o que Psicologicamente me conduz até Cristo


Vou transmitir aquilo, que me pode unir a Cristo Senhor : Eu oro eu rezo, eu medito, por tudo o que sou, por tudo o que valho, para Deus, por meu ajoelhar sim! sobre a patena, e tenho, ou tive sempre um fim, de me poder extravasar as minhas ideias, quer pessoalmente ou via internet . Aqui estou eu com a minha grande , paixão de poder dizer a Deus que sou pecadora sim! mas que o sinto, sempre no meu coração que se encontra bem amachucado .Mas como sempre acreditei ,na mão poderosa de Deus e na protecção ,de Virgem Maria Santíssima aqui estou eu fazendo parte de uma rede católica, de 7 sites e que pessoalmente fiz encontros Maravilhosos . A qual me levaram muito longe, de poder acreditar sim! na palavra de Deus , quer me falando ele ao coração, quer olhando sim! para o Céu e dizer só isto: Senhor a tua vontade , está consumada .

Nenhum comentário: