sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Não Briquem com a Igreja SÒ ISTO:


A Igreja a meu ver pessoal, deve-se abster de tal atitude causada, ela por o Governo .Assim: como o Governo não se deve , meter com leis formadas, elas por a Santa Madre Igreja . Prezados Bispos: portugueses, e não só , realmente a célula é um casamento entre homem, e mulher, mas têm que dar a mão á palmatória, de aceitarem, tal decisão . Como sabeis; Deus criou nos para liberdade, de actos e acções temos, que aceitar mesmo, que isso nos custe muito. Eu realmente , não me abstenho , não! o abster é cobardia, e como sou e serei sempre católica não me acobardo. Digo á Igreja ,o que acho bem e o que acho mal, porque é essa a confirmação que Deus quer de mim . Perguntar a estes casais, se devem dirijir , á mesa da comunhão? ai mais devagar , nunca estes casais se podem abeirar da mesa da comunhão assim; como os casados civilmente .A Igreja tem que ter , um papel fundamental , que é realmente os sacramentos e ai, não fugir um milímetro daquilo, que
lhe é proposto , por a Igreja que são sem dúvida , os sacramentos desde neófitos e que continuam sim! a caminhar não propriamente com a Igreja , mas, caminham com Jesus Cristo .
Muitas vezes ouço casais , tristes dizendo isto: fui á missa e Senhor Padre não me deu a comunhão, ora muito bem; pois se este casal não é casado catolicamente, o que queria ele
este casal? não pode nem deve comungar não! enquanto não contrair, casamento catolicamente assim é que a Igreja deve manter , sua postura sim!
Voltando um pouco atrás, acho que de nós católicos, sim! por um acto humano ,devemos respeitar .
Agora , vai um recado para o GOVERNO NÂO BRINQUEM COM A IGREJA

Um comentário:

blogger cristininha danete disse...

Oi meu querido vc e bastante autentico..
passando pra dar uma visitadinha gostei da sua opniaão..
quando puder faça uma visitadinha no meu.. boa noite faca com DEus