sábado, 2 de janeiro de 2010

Obrigado aos seguidores do meu Blogue


Obrigado irmãos seguidores , do meu blogue algemada . Estou muito contente sim! com a vossa entrada no meu blogue, mas não estou envaidecida , não! das minhas postagens, aquilo, que ao longo, do tempo tenho aqui colocado, ou seja, a fazer meus comentários, é nem mais nem menos aquilo, que transpiro da alma, e do coração. Sinceramente , não sou nem nunca fui vaidosa, sou akilo que sou, e akilo que a natureza, me oferece. Nada mais do que isso. Entrei para o Facebook, e pedi cordialmente que me acompanhassem, as antigas alunas das irmãs Doroteias, a qual eu conheço bem de perto. Estou inserida em outros sites sim! mas com muita alegria , por saber que sou muito bem recebida . Fiz um convite á comunidade de Opus Dei , porque vos posso dizer: sem receios, foram eles que me ajudaram muito, pode parecer muito a minha proeza , mas a verdade tem que ser dita, com todas as situações . Muitos não aceitam esta Comunidade, Opus Dei , porque lhes soube a tal grandeza á pobre cabeça, o que é pena , eu sei os porquês sim! mas o que tenho que agradecer sim! á Opus Dei a Santidade com que vivem, para Deus e para com os seus apreciadores. Josemaria Escrivã foi :um sacerdote, que deu muito de si aos seus filhos, para continuarem a sua obra sincera, e bem acolhedora, tem uma vasta gama de livros, que é um regalo todos lerem, suas obras , mas quem for contra, a ele será a meu ver pessoal, é contra Deus , pois ele tem uma obra incalculável, de , Senhoras com grande postura, de levarem a palavra de Deus a qualquer um de nós , isso podem estar certos .
Mas esta, minha postagem, é em agradecimento , aos seguidores, por gostarem de ler aquilo, que escrevo . Aqui vai para 20 que estão a seguir meu blogue , o meu muito e muito Obrigado
Deus vos abençoe a vós e Vossas Excelentíssimas Famílias

Nenhum comentário: