sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Snceramente Deus está sempre Connosco

Nunca devemos duvidar , da sua entrada no nosso coração, ele nos pede Amor para que nós possamos repartir esse amor, com o mais necessitado, aquele que precisa de uma palavra amiga e confortante, para o nosso, dia a dia. Amigos não pensais que o dinheiro, resolve os nossos problemas, espirituais, isso é um engano, sempre que temos tendência de lhe pedir , algo e que esse algo, se concretiza em nós, temos a superstição que paguemos com dinheiro, mas isso não é a realidade das nossas precisões espirituais não! O rezar, o orar para Deus isso já nos basta, a fé que transpiramos, no coração é elo de profunda convicção de AMOR

Um comentário:

casualidade disse...

Amigo e irmão, se assim te posso chamar : Digo claramente que estive a ver com os meus olhos se tu segues meu blogue, a qual isso não é mesmo verdade, fui também com o rato apontei, e não entrei em nenhum dos teus blogues, o convite não me foi endereçado .
Mas para que tu vejas, eu não te expulso , por 2 razões: a primeira é porque o que dizes nada me é ofensivo, e tenho podes crer muito, respeito sim! por as tuas palavras é o que realmente me leva , a responder-te e se quiseres convido-te para o seguires . Mas antes de o seguir, começa a ler, bem o meu blogue, desde que o abri, para teres uma ideia sincera, da minha pessoa .
A paz Com teu Espírito.