segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Verdade! Deus me convida ,para estar completamente SÓ.






Deus quer e pretende, que eu esteja só .Perguntaram as pessoas como? pois eu não sei , mas Deus acha que estando só, estou com ele, e não estou distraída com coisas terrenas, o que me leva , muitas vezes a me preocupar muito. Pergunto eu a Deus! Senhor que me queres? E não tenho resposta , pois ele não as dá . Há, mas eu talvez saiba sim! o que não convêm é eu dizer a mingúem , o que Deus poderá querer , de mim. Realmente são assuntos complexos, nem mesmo os grandes mestres ,da ciência Humana, como Psicólogos o vêm a saber, por mais experiências, que me façam, ou que eu me torne a cobaia deles. Deus um dia dirá; porque me quer só no meu quarto, e lendo a Palavra da Bíblia , ou fazendo as meditações dia após , dia .Isso tenho eu a certeza! .Só eu me sinto, mais completa, do que se estiver, ao pé de alguém a me retirar as ideias, por mera infantilidade dessas ditas pessoas.Saber estar só, é saber estar ao serviço do Pai , salvador de almas descrentes .

Nenhum comentário: