quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Acabo neste dia as minhas postagens falando na Dra Paula Nunes Psicologa na CNSR Tavarede

Eu quero acabar minhas postagens, sobre a Dra Paula Nunes Psicóloga aqui na CNSR Tavarede Figueira da foz. Sinceramente, não quero falar mais no caso.
1º Dra Paula Nunes não serve para acompanhar um doente, que lhe bata á porta , com problemas psíquicos, ela infelizmente deixa o doente pior, do que para lá entra , isso eu o posso comprovar .Todos os Mestrados da Psicologia, estão admirados, da sua insensatez que teve ou que poderá sim! observar outro doente, com os mesmos problemas, que eu .
1º precisa de englobar 2 coisas fundamentais: gostar das pessoas, ou seja; da SOCIEDADE que a rodeia, e comportar no seu carácter, humanidade coisa que não TEM
A Psicóloga Cognitiva, é brusca e agressiva, logo ai a técnica, ou coisa que o valha cai por terra
Tem que saber ouvir, o paciente, com muita paciência, e claro! não fazer perguntas repetitivas, ao doente ou argumentos, fora do contexto, da Psicologia.
Foi um crime, a terapia, que me fez ou poderá , vir a fazer a outro, que se lhe apresente, com problemas .
Claro! isto dito, por bons Mestrados da Psicologia, que eu já consultei. Ela não devia continuar a fazer passo a expressão; da minha vida um romance, como me disseram os bons Mestrados da Psicologia. Devia de perceber , ás primeiras sessões . Mesmo a Instituição, pagando, que o caso não era para ela , com a ESPECIALIDADE que ela comporta.
Devia Ser, frontal, e dizer; desculpe, mas eu acho que a minha ESPECIALIDADE , não a pode ajudar, tente sim! outra ESPECIALIDADE . Isto eram as palavras, que lhe deviam sair da boca logo ao principio, das primeiras Sessões .

Nenhum comentário: