terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Jovens ao encontro da Oração


É natural sim ; que todos os jovens vindos de acampamento, de oração em Taizé viessem, mais cheios de amor sim! para repartir com aqueles, que nunca foram ver um acampamento de oração , tão belo e cheio , sim de uma oração contemplativa, pois amigo; quem lá esteve e comungou com todos eles, e que teve o ensejo de conhecer , de perto o Irmão Roger fica-se muito rico sim! ao ter presenciado, as suas homilias tão belas e enriquecedoras, que nos fizeram sim ! entrar no caminho da verdade. Um encontro Ibérico , foi dar seu testemunho ao Porto a D Manuel Clemente, e tenho a certeza absoluta, que os jovens vieram, sim! mais cheios de Amor para ofertar , a todos que aqui ficaram. Sinceramente, eu também observei de perto a união, contemplativa e transcendental , que ali fui buscar , para juntar assim a várias Experiências como sendo; a Experiência de Deus, por laranaga é e são coisas muito belas , sabendo nós separar o trigo do joio . Mas tenho a certeza, que estes jovens vêm com experiencia profunda como, se faz uma renuncia Quaresmal, mais positiva . Tenho a certeza que Deus vos vai ofertar , para vós nesta Quaresma tudo de mais belo, que vós meus queridos jovens , iram depositar sobre o altar , sim! as vossas renuncias, são algo, de importante para com todos vocês e Vossas EXCELENTISSIMAS FAMILIAS, não deixando, de parte os vossos colegas, que estão ombro a ombro no vosso Liceu , ou Universidade . Sinceramente é em vós jovens, que a Igreja coloca as maiores soluções, para que na vossa oração podeis encontrar JESUS CRISTO nas vossas Vidas

Nenhum comentário: