terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Sim o Homem coloca Deus sem o compreender

Andam por ai falsos deuses, que não sabem igualar o Deus sincero, e o confundem como Deus . Acreditam em deuses que não são sinceros.Deus se revelou profeta sim! mas nunca se veio apronunciar , como um Deus falso, e mentiroso nem; se disfarçou como um falso Deus .
Mas existem no Mundo em que habitamos, os tais falsos deuses, disfarçados em caricaturas, mas essa caricatura, não é o Deus porquem proclama-mos? . Eu nos deuses disfarçados, eu não acredito me recuso acreditar sim! num Deus catedrático, num Deus securita, e seguem, passos infames recuso-me acreditar nos falsos deuses que nada trazem, de novo acima de tudo, recuso --me acreditar nos deuses falsos, que não sabem acreditar num Deus vivo e sério mas se podesse descobrir esses deuses, falsos eu corria os a todos , com uma pistola havia de fazer isto: atrás deles pum, pum, estas Morto.

Nenhum comentário: