domingo, 14 de fevereiro de 2010

Sim Perdidos!

As lágrimas aturdiam-me
a cabeça desvairava-me
a mente me tormecia
como estava cansada
e desgostosa


meu olhar era turvo
inquietante e também
algo de perturbado
porque me sentia
completamente só


Os abraços e beijos
que me davam eu
nao os sentia não
era como estar aflita


Se me perguntassem
o que sentia naquele
momento palavras nao
as tinha para as confirmar


Mas olhava compenetrada
sim! estão dentro dessas
caixas duas pessoas sublimes
que jamais poderei a vir a esquecer


Mas sinceramente meu corpo
estava ali minha alma não
meu espírito se ausentou
muitas e muitas vezes


Queria vir a mim
não podia eu não
tinha os pés assentes
em terra ocultava a minha
desgraça


sufocava-me figuras
estranhas que nunca
teria visto de familiares
que me abraçavam

De pessoas que talvez
me quissem dar um
beijo de pessoas sublimes
seriam mesmo sublimes!

Nenhum comentário: