domingo, 7 de fevereiro de 2010

Somos Sementes

Somos o joio que o inimigo espalha, que deve ser arrancado por nós todos os dias, desde o amanhecer, ao anoitecer. Não devemos consentir, seu crescimento no coração do homem. Pois ele tem muitos nomes como: egoísmo, ódio, inveja sensualidade , apego exagerado miséria … tantos são os nomes desta semente, que vive no nosso meio . que é preciso, não deixar entrar .O homem tem que deitar para fora a tal semente, que ainda, falta o tal orgulho, a auto-suficiente de um homem capaz, de inventar só .Temos , estas sementes com todos nós, desde o maior ou menor, infiltra-se espiritualmente no nosso coração e também na nossa alma, faz-nos uns seres, totalmente perdidos, porque queremos lutar contra tudo, e contra todos, mas tudo isso nos escraviza e diminui , as forças humanas . Temos ,que começar a pensar assim: E como posso eu libertar, destas sementes ? pois é amigo , tu que a tens eu também as tenho, não sou diferente em nada de ti . A purificação custa um pouco, mas vamos pensar assim:
Libertar-me para viver melhor, e libertar-me para ver a verdade , em meus olhos .
E Dizer isto : agora senhor entendo a insistência do teu pedido, para eu não cair em tentação ,e percebo o alcance das tuas palavras, que tens comigo, ao adormecer. Estou convencida, que ao acenderes, esta vela por ti, e por os teus familiares que terás um coração novo, dentro de ti e quando, saíres de casa , e fores para emprego amigo! Lembra-te que Deus vai contigo sempre , para te ajudar a caminhar por caminhos tortuosos, e verás que a vida, vai ser para ti e até para mim , melhor do que esperávamos .
Sabes, o que te desejo: OLHA TEM UMA BOA CAMINHADA.

Nenhum comentário: