terça-feira, 13 de abril de 2010

Esperamos o que o Santo Padre vai dizer aos que caminham na igreja

Sinceramente , como católica mas sendo como é obvio pecadora, como os demais, que ocupam este Mundo, a qual me acho ocupada , por ele , devemos pedir que sua Santidade se revele ao Mundo português aquilo, que neste preciso momento aflige a Santa Madre Igreja . Assunto esse de Pedofilia: tentaremos por tudo que nos engloba , de ser dignos de o colocar á prova, e estou, e estarei convencida que sim! ele vai plasmar , o assunto para o Pais que irá receber, aqui em Fátima e também na cidade do Porto .
Acho que os pais não se devem calar não ! visto ser um assunto é de tamanha importância para quem tem, filhos pequeninos, e lhes querem dar, e com mérito, uma educação religiosa, no que respeita , ir á catequese, e a vários encontros de crianças, a qual a igreja comporta. Não se devem calar não mas sim; dizer tudo, ou ter alguém na Igreja que possa ser representado, por os pais. Obvio que não , devem deixar passar esta altura, com todo o civismo de portugueses que somos pedir alguém que se represente por os pais, pedindo-lhe que vos esclareça .
Estou e estarei convencida , que Sua Santidade, vai dizer ao mundo de sua justiça, perante crianças, que são os próprios sacerdotes, a defender ou sim atacar , por seus seguidores o que acham bem, ou mal. Tenho a certeza , que Bispos , Cónegos, e sacerdotes vão tratar este assunto , meticulosamente, pois é realmente de crianças, que o assunto, é e tem sido mais falado, não falando, como deixaria de o declarar , em crianças deficientes que parecendo que não, é o que mais corta , o coração de um adulto, e desculpem sim! adulto ,que tenha dois palmos de testa, a qual pretende proteger, as crianças, de Portugal e não só do mundo, inteiro . Pais , não se CALEM , mas mantenham SIM o CIVISMO

Nenhum comentário: