sexta-feira, 23 de abril de 2010

Não concordo com te Deun em homenagem ao Papa

Vou ser muito sincera, naquilo que vou aqui escrever. Acho que D Manuel Clemente foi longe de mais , e porque ? pois primeiro temos mais Te Deuns para resolver , que fazer uma festa ao Papa , de 5 anos que se encontra como Papa , á frente de uma Igreja cujo, todos os padres , querem que as crianças sigam . Temos ,a Igreja em grande alvoroço sim! era bom que assim não fosse, era sinal de limpeza nos padres que se encontram bem manchados , e claro! isto por mais que nos custe, os pais devem sim dizer! de sua justiça como eles pais vêm este Te Deum ao Santo Padre . Como podeis ver; os portugueses se deixam embalar muito, ao de leve em falinhas doces , pois tapar o sol com a peneira , é bom sim para os Portugueses , que infelizmente tem ou são ingénuos de mais , desculpem mas as verdades não se omitem dizem-se mesmo que isso nos custe , os olhos da cara . Assim também eu vou ás filhoses … Limpar sim! os padres , que cometeram vigarices horrendas e claro! os Te Deuns ficariam para depois de varrer , a casa toda , não é fazer festas ao Papa , quando há assuntos bem , problemáticos , em se resolver, assim quem irá a ganhar com isto tudo? me esclareçam sim!
Os sacerdotes saindo , com capinhas de bonzinhos , ou as criancinhas? Que saem inglória de um assunto coitadinhas , bem dramático acho que D Manuel Clemente , aqui não soube separar as aguas, que tanto criticam, por homens , que estão realmente fora da Igreja que nos conduz sim ! ao Pai ou a Cristo ressuscitado . Sinceramente, eu não me escondo de baixo, de embondeiro, para transmitir á igreja as Verdades ; isso como católica, seria cobardia em não dizer o que está certo, ou errado, numa Igreja que nos conduz até Cristo .Há muitos dias para se fazer um Te Deum ao Papa

Nenhum comentário: