sábado, 15 de maio de 2010

Conhecer Deus

Pode ser assim , como que uma busca, significando , uma procura de confiança a qual ele se tenha ai revelado mesmo.
Obvio que ter-se realizado, em Jesus de Nazareno descobrir aqui talvez as pegadas deste homem a qual se fez carne, e sangue do Senhor Jesus feito, ele homem. Jesus na qual, nos fala da aparição de Deus uma leve teofania , no sentido lato da dita palavra religiosa, e do seu abstracto Deus . Jesus ai é escondido, na história de toda a humanidade. Se nós abrirmos a bíblia no profeta Isaias faz um relato de javé, a qual nos diz isto: Os meus pensamentos não são os vossos pensamentos… Quanto o céu supera a terra tanto se eleva o meu proceder, acima do vosso. Ora! se Deus rejeita , as tais amarras com toda a sua sabedoria, a qual, ele pretende sim! Exorcizar o tal mistério com a dita humanidade , e que se esconde numa fé e que vem a ser individualizada, no sentido, próprio da palavra de Jesus o tal homem da Palestina, a qual, nos faz ver a sua passagem, histórica e ao mesmo tempo bíblica . Como deveis saber estes ditos, mistérios e também estas hesitações são dos próprios evangelistas, e claro! dos teólogos, que aprofundam, o grande sentido do cristianismo . Deus é sim! aquele que é falado, ou seja; que se projecta em Abraão .
Todos nós , andamos á procura, de conhecer um Deus vivo, e um Deus salvador , mas compreendamos sempre isto: Deus está, e estará sempre escondido, por mais buscas , que nós queiramos, fazer é só mesmo , a partir de uma fé viva que temos é que há sim! um acreditar, no absoluto e no Divino, que nasce no coração, de cada homem uma religiosidade e uma FÉ

Nenhum comentário: