domingo, 30 de maio de 2010

D . José Policarpo condena Cavaco Silva .

Honestamente D José Policarpo ficou muito sentido, com o presidente da República em ter consentido , esta lei de casamento com pessoas, de ambos os sexos .
Todos nós fomos dignos, de amar não vejo como excluir aqui, pessoas que queiram contrair, matrimónio .
Se chegarmos , mesmo a fundo, e de olhar a direito a Igreja também é sim a culpada , ora vejamos: nos anos 60 e tal quando, para um Pai ,vivia bem , e queria colocar seus filhos nesses ditos colégios, e claro! esse caso deu-se comigo, nós alunas tínhamos que conviver, raparigas , com raparigas , e claro! se nos apresentássemos , com um moço, á frente do Colégio ao outro, dia se não fosse, no mesmo dia era dado nossa expulsão imediata . Claro, isto é só para avivar os problemas causados , nestas situações de nos afastarem do sexo oposto, o que trás sequelas , bem destruidoras , para nossa personalidade. Se bem ; que tudo muda, era bem melhor, se as pobres religiosas estivessem, com ideias retrógradas.
Se perguntarmos , ao Presidente Cavaco silva , se esta situação, o irá sim afectar, a sua posição de Presidente, acho que não irá afectar muito, pois talvez ele esteja sim! farto de aturar cambadas de inconscientes, como nós portugueses.
Se a igreja condena, não deve deixar que se possam sim, contrair casamentos. Mas não DEVE EXCLUIR , os FILHOS de DEUS , se virmos bem a IGREJA , tem por OBRIGAÇÂO de os ver como FILHOS . Escrevo estas frases, com letras maiúsculas , porque a Igreja ainda fecha um pouco , os OLHOS aos FILHOS de Deus

Nenhum comentário: