segunda-feira, 10 de maio de 2010

Um Deus escondido para os Homens.

Jesus morre mesmo, como escravo só o que lhe dá o sustento, é a Palavra de Deus e por ter vivido, num autêntico cristianismo, onde reinou os homens, e mulheres.
Deus ético, e claro! um Deus de justiça, obvio que a existência de Deus , é um autêntico mistério e não queremos compreender, talvez, esse estigma, que nos coloca dúvidas, e intransigências , ás nossas vidas olha-se para o céu, e para terra , estão completamente calados. Mas claro! se Deus existe! Porque se esconde ele atrás de escândalos das Igrejas? Atrás da incoerência humana sim! porque todos nós somos, uma cambada de incoerentes e perversos.
Gritar por Deus, todos nós somos capazes, de o fazer, mal vai aquele ou aquela que não o fizer , somos e continuaremos a ficar, todos prisioneiros ao dinheiro .Mas fico admirada, mesmo, é que todos mas todos falam de um Deus como já o tivessem visto, algo de fantástico ou até; lhe terem tocado, na orla de seu manto e ele ai fizesse , algo de bom .
Então, faremos todos esta pequena observação: se Deus existe, porque está escondido , claro e uma é uma observação, e uma afirmação lógica, só mesmo um autentico e profundo conhecimento, ao cristianismo nos dará vantagens, a ter uma livre aproximação sobre a pessoa de Jesus . mas o ser humano fica, na dúvida da sua existência queria, as coisas mais detalhadas, e por isso , continua na busca como, que a procurar um tesouro, que nunca, mais pode encontrar, sim! na busca mudando de religião, em religião porque ele quer ver se encontra um Deus apaziguador. Muitos lêem a Bíblia mas tentam, dar-lhe outro rumo completamente , diferente ou seja; não compreendem, seus detalhes por mais que a leiam .
É talvez este Deus em que nós cremos , e mudança de atitudes, e nada encontramos de novo, vejamos: se Deus existe como apregoam, Deus está escondido, nem ciências humanas ou até mesmo, filosóficas que possam sim! encontrar nem mesmo essas auras , são capazes de o procurar talvez ! só como o escrevi , ao principio um conhecimento profundo, de um cristianismo pode sim! encontrar o tal Deus que tanto procuramos. O pequenino , não o poderá nunca encontrar, por isso, se impacienta e muda logo, até o poder mesmo encontrar
Pobres dos pobres, que pretendem algo, de maravilhoso , e nunca o encontram .Pois Deus é e vai continuar , sempre a ser um mistério na postura humana.

Nenhum comentário: