quinta-feira, 15 de julho de 2010

Distintos Sacerdotes Vamos a Olhar ás posses de cada Cristão

Membros Hierárquicos da Santa Madre Igreja, vamos deixar de celebrar , missas onde reine a euforia , ao dinheiro, vamos sim; fazer do Povo de Deus um povo que tome gosto, por caminhar, para a Igreja, e não afastar as pessoas . Sim! porque as pessoas, que estão na Igreja , ou que fazem as suas caminhadas ao sábado ás 6 da tarde , e ao domingo, são o tal povo de Deus. O Povo que vocês , querem ver na Eucaristia a dias diferençados . Pergunto, eu: como Vossas Reverencias , querem acolher um Povo, se Vossas Reverencias, são os próprios ao ataque?
Sou católica , tenho o direito, até á morte de vos dizer que , acho justo ou injusto, para o Povo de Deus como lhes digo que as Eucaristias, não devem ser pagas , a alto preço, pois sinceramente o Vaticano , é rico para poder pagar altos luxos de Eucaristias a 14 Euros ou mesmo a 15, acho deplorável , um Sacerdote, que se diz caminhante, levar essa exorbitância em dinheiro pois, se são os próprios , a condenar, o governo a fazer as anormalidades , aos pobres porque não haverá sim! pessoas que vos condenem, desse situação descabida, em sugar o Povo de Deus .
Vamos, talvez ser mais racionais, e deixarmos de luxos, e olhar a direito, ás posses monetárias, de cada Povo que Caminha na Igreja , vamos ou não levarem 15 ou 14 por cada Eucaristia , por vós celebrada, e olhar fixamente, para as posses que cada um usufrui .
Acho que ter um preço estipulado , a todos os sacerdotes , é coisa bem racional, e não fazer das EUCARISTIAS MERCADO NEGRO

Nenhum comentário: