quinta-feira, 8 de julho de 2010

Para Uma Amiga Especial.....

Não ,leves a serio
A limpeza da casa
Esse pó era para proteger a
Madeira


Uma casa onde habitas.
Só vai , ser mesmo casa
Quando tu própria escreveres
No pó a Palavra Amor


Muitas horas, se levam
A limpar , quando tu própria
Não sabes quem tu esperas
Se me esperas na companhia de Jesus


Mas depois, pensas ou descobres
Que eu tenho comigo e transporto
Muita amizade , para te ofertar
Na tua casa, deposito o meu sorriso
E simpatia.



Te divertes como foi bom
Ter te feito uma visita estupenda
Sim uma visita cheia de muita Paz e Amor

«««««««««««««««««««««««««««««««««
Deus Te Guarde =====R…..m…….y

2 comentários:

Rómy Pinto disse...

Ter uma amiga como tu Cândida é uma benção de Deus minha querida! Feliz de quem como eu tem a sorte de privar contigo amizade!!! Te estimo com todo o meu coração minha amiga. Bjinhosss

http://img.scrapsonline.com.br/amizade/420.gif

casualidade disse...

Sabes , é as vezes difícil, percorrer a via-sacra a todas as minhas mensagens, mas tento sempre dar uma vista de olhos, Claro! que não faço, o compasso, compreendes? Mas ainda posso dar um jeito. Mas que te estimo mto, isso é notório, e espero, com grande satisfação de poder conhecer, a ti e ao teu esposo. Deus te irá a continuar , a te guardar de tudo quanto é mau. SE poderes , reza por mim querida Amiga .