quarta-feira, 29 de setembro de 2010

O que me faz ir ao encontro de Deus




Realmente , eu não tenho palavras, para que possa exprimir, o que me faz andar sempre a falar de Deus .Sim! um Deus que vem ao encontro do Homem, e que nós procuramos, para suavizar nossas dores de espírito, ou; nossas maleitas de corpo. Tudo para mim, acho pouco falar de um Deus, cujo se aproxima do homem, ora crente ora descrente, mas que ele está sempre com, a sua mão firme, para nos ajudar a levantar, quando seus filhos estão no chão caídos , e que tantas, e tantas vezes, nos encontramos á beira do precipício , e perdemos as forças para caminhar. Talvez eu seja, uma delas que só encontro estabilidade emocional, quando falo num Deus purificador, e que nos livra do pecado, que tanto traumatiza o homem desta época. Por isso, amigos Cibernautas , não nos cansaremos ,de pronunciar a Palavra Pai e lhe pedirmos confiança, por tudo, o que somos e seremos

Nenhum comentário: