domingo, 17 de outubro de 2010

A luz que me ilumina



Pai ,não vou conseguir viver
Até que possas entrar , na tua morada
E faço ,do meu coração
A tua morada


Pois, tu és a promessa
da minha vida
Que preciso, que tal aconteça
Dentro de mim



Eu considero sempre que és
o meu amigo verdadeiro
E sabes me erguer as tuas mãos
Para que me possa levantar


Sempre, abris-te o intimo da
minha mente
E nela notes, os bons objectivos
Da minha própria vida
Aqueles , Pai que estão á tua merece



Dilatas , o amor do meu coração
aquilo que os outros não sabem
Fazer por mais que se digam
De inteligentes


A eterna luz abre um espaço
que me ilumina
Pois essa é sim a verdadeira
Luz




Mas Senhor, te dou meu
coração para saberes
Interagir comigo e mostrando
O lado positivo da minha própria Vida

Nenhum comentário: