quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Ouvi as minhas preces Senhor




Sempre que caminho
não me sinto cansada
de estar perto de ti Senhor
Porque sei que és a minha salvação


És e foste ao longo dos anos
A luz, que me iluminas
A luz que me guia para
Suportar a vida triste



Sei que os homens Senhor
não ouvem, a tua voz
e se tornam surdos
aos teus dizeres e também
aos teus pedidos



Eu ainda tenho muito
que caminhar para chegar
á redenção dos meus pecados
Mas o meu pensamento
assim como preces que vão
diretinho para ti Pai


Sou feliz desde pequenita
que nunca te olvidei
nem a ti nem a Maria Santíssima
Senti muito sangue sobre mim


Mas naquele momento
olhei para o céu e vi
uma grande estrela
Como que a dizer Caminha
que nós te guiaremos


E foi o que tu pedis-te
á estrela que ela se fize-se
mensageira das tuas próprias
palavras


Eu sinti sim!Pai
o teu amor incalculável
a tua mão sobre a minha
cabeça a dizer-me anda
que o teu Deus sou eu

Nenhum comentário: