sábado, 29 de janeiro de 2011

A Pomba dá a Esperança








Senhor vou estar contigo
E com a Virgem Maria
Para receber, a vossa bênção
E meu coração ficará em Paz



Desconhecendo Pai aquele
Que me fez, mal ao longo
Da minha vida , que deixei
Os meus Partir



A coisa foi horrível
Mas tu, me destes as tuas
Mãos, para eu ter força
Para caminhar




Tenho a certeza que estas forças
Serão renovadas, momento a momento
Os meus sonhos vão direitos
A ti meu Pai e Senhor



Que me sobes-te dar toda
A força, espiritual que eu conservei
A olhar para tua Cruz Pai
Assim, te agradeço tudo que me ofertas-te



Estou pronta a seguir aquilo
Que tu me tens destinado
Quer na terra , ou mesmo
Junto a ti, eu estou pronta



Aceito, de boa vontade
Todos , os designos que me
Serão confiados , valendo-me
Da , extrema

Um comentário:

Saberes Catarinenses disse...

Oi, bom dia, passei para desejar a você um ótimo final de semana, seja feliz, abraços