terça-feira, 8 de março de 2011

Partiram e eu fiquei foi a vontade de Deus



Senhor, peço que me ouças
Pois muitas, vezes me sinto angustiada
Porque , me falta o melhor o Avô e Avó
E todos , Pai que tu chamas-te para junto de ti



Mas sabes! Senhor não perdi a Fé
A esperança ,de viver e sentir
Teu Amor, que está ligado ao meu coração
São coisas, que tu me pedis-te para aceitar



Mas eu cá estou aceitar tudo
de bom agrado , muitas vezes
Uma lágrima , me cai pelo rosto
Mas isso, é natural é sinal que sou
humana



E que estou e estarei, pronta abraçar
As dificuldades, que tu me apresentas-te
Na vida e que ainda apresentas
Mas ,Pai eu supero tudo




Porque vem de ti, uma grande
Força, para o meu coração
E eu, vou superando com o sopro
Do , Divino Espírito Santo



Não me recuso, nem recusarei nunca
De te amar, quer sejam, eles os meus
Designos, decretados por ,a tua palavra
Por isso Pai , hoje mais, que nunca te agradeço
As forças, do dia a dia e não me teres abandonado

Nenhum comentário: