quinta-feira, 31 de março de 2011

Será que Deus operou em mim algo?




O podermos evangelizar, aqui ou noutro sitio, é um acto de Fé , um acto que nós trazemos desde crianças, para podermos partilhar, com os restantes, pensar que é algo de vitupério, pois podem-se enganar que não.
Mas acreditem: que é algo muito forte, que não nos deixa nunca, evidente, que não é preciso, ser se religiosa/o ou padre contemplativo, que chega, até perto de Deus sim! de um Deus que vem nesta Pascoa , e noutras para nos salvar.
Eu não preciso, de ser religiosa contemplativa, para poder dilatar, meus conhecimentos, sobre uma Igreja que caminho, é preciso sim! ou precisei, de conhecer os designos que Deus operou dentro , do meu coração, e que ouvi e ouço a sua chamada quando, ele se aproxima de mim, e contar, que ele está comigo, assim; como esteve nas horas , mais de aflição.
Por isso: Irmão caminha, sempre para Deus quer estejas em casa, ou no teu lugar de trabalho, pensa, nele 5 minutos da tua própria vida, e verás que Deus opera em ti, coisas maravilhosas

Nenhum comentário: