sábado, 9 de abril de 2011

Será que Jesus se encontra morto dentro de cada alma?



Então , prezado irmão, lê bem as minhas palavras



Sinceramente, será verdade , que Jesus Cristo venha a ressuscitar , para todos os seus filhos, mas para que, serve?
Se, em muitas almas, ele se encontra morto em cada alma , que o nega.
Evidente; que cada um faz a Pascoa, e ressuscita da morte á vida .Cada, um terá por assim dizer, a Quinta-Feira santa, ao seu belo prazer, até porque muitos a primeira comunhão, é a última , como sendo o regresso, já tardio a Jesus-Hóstia tem, seus símbolos e seus novos merecimentos.
Mas , observamos , que á mesa da Ceia ninguém , está só mas , muitos estão próximos e claro! existe aqueles, que vivem, longe ou até mesmo mortos, que nunca, mais festejam a Pascoa , com os restantes, insuspeita para aqueles, que infelizmente , não crêem .
Somos, todos caminheiros , uns mais que outros . A Hóstia sagrada, e branca é o pão oferecido a cada filho, que o aceitam, e mesmo que o não aceitem, mesmo no seu caminhar.
Cada, um pode fazer , a sua sexta-feira Santa , uns com mais interioridade, e veemência á dita época outros, com menos cada um é livre.
Mas , todos temos que sofrer a nossa própria paixão, mas ninguém, pode realmente, escolher entre cravos e lanças e fel, a nossa coroa de espinhos .
Cada, um se torna mesmo livre, mas imitando, o filho de Deus.
A , Pascoa é sim um resgate das nossas próprias vidas e também, culpas são assinaladas por esta passagem da morte á plena vida a qual, nos faz entoar o ALELUIA

Nenhum comentário: