domingo, 29 de maio de 2011

Nossa Senhora de Fátima vai ficar no Brasil




Foi daqui, uma imagem, para o Brasil, Nossa Senhora de Fátima é posta numa capelinha, como aqui, em Portugal, ela foi para não voltar, ela fica em terras brasileiras, para que os brasileiros, a possam venerar , como nós aqui a veneramos . Muitas, peregrinações vão partir do Brasil , á cidade onde ela se encontra, muitos Brasileiros, se vão ajoelhar a seus pés pedindo-lhes o seu conforto moral, e também espiritual.
Muitos lenços vão dizer adeus a Nossa Senhora , quando ela lá passar em procissão, e muitos fachos de velas são levadas por os seus, filhos, na procissão . Os Brasileiros, que se consideram, nossos irmãos , vão –lhes prestar a linda homenagem a Maria , para que ela proteja , não só os filhos Brasileiros, como todo o Brasil que terras são distantes.
O Distinto Bispo brasileiro, deve estar, mesmo radiante ao ter a Senhora junto de todos, que a sabem venerar, e que muitos Brasileiros, não têm posses monetárias para se deslocarem a Portugal, assim; nossa Senhora vai ficar no nosso País irmão , para os proteger , de tantas intempéries , que infelizmente assombram o Brasil, terra de fé e também de Amor espiritual,
Com ,Nossa Senhora vão estar ,muitos sacerdotes, de terras perto ou longe para lhe prestarem a mesma homenagem, que nós aqui prestamos, em Fátima, com certeza vão estar muitos doentes, nas suas missas de homenagem e ai vão , muitos infelizmente, lhes vai cair uma lágrima , em seus rostos, para sua conformação, de melhoras, nos seus, próprios sofrimentos .
Portugal, se orgulha, com esta bela partilha, de espiritualidade, com este amor que se confronta, nos corações de Brasileiros
Que, Nossa Senhora de Fátima proteja , o nosso País Irmão

Nenhum comentário: