domingo, 19 de junho de 2011

Rezamos com a Igreja




( Estas, Passagens foram acontecimentos, num dos meus retiros de vida, Interior á Oração)



Num , dos meus encontros, espirituais foi-me ensinado , que todo o cristão, chamado a rezar na Igreja. Pois ali sente, o calor e a bênção de Deus, parecendo, ao homem, intelectual, que tudo passa depressa, e que é, só versões mas não é, é sim o acompanhamento, de um cristão, na própria Igreja, e a sua dimensão, é bem vasta.
Por isso, o que me foi, ensinado , ao longo da minha vida, e dentro de ambiente religioso é que o cristão, genuíno reza, bem na Igreja, ali ele , neste caso (eu ) sentiria Cristo, e sua estreita união , com os que recorrem á Casa do Pai.

Plano da Igreja , sendo o universo, espiritual, no qual, o cristão neste caso (eu) imersa Deus , recorre a todos , os seus filhos, que vem a ser meus irmãos, no meu acompanhamento, para dizer que estão comigo, e para se doarem a mim, para construir, em mim o filho de Deus.
Pediram-me, naqueles inumeráveis, parentes, como seria a Mãe , avó o avô e a irmã, padres, e amigos ,que sobreviveram, mais concretamente, á minha própria vida, e que, através das suas palavras, eu fosse construindo, o amor o sorriso, sua rudeza era Deus que me ia formando, e que continuaria a faze-lo, sempre.
Falaram-me no pilar , mais alto da Igreja que todos conhecemos, que é (MARIA) ai claro! comecei , a chorar , porque sentia algo forte, dentro de um coração, corroído, pela traça cheio de desgostos, mas senti, uma espécie ora de calma, ou mesmo de angustia, sei dizer; que entrei , mesmo num clima de união, com (MARIA).
É , para estas experiencias, que somos realmente, convidados, assistir é para sentirmos, algo por quem, nos chama e nos convida, á oração entregando –me eu ali ao Pai

Nenhum comentário: