quarta-feira, 27 de julho de 2011

Como católica, praticante e pertenci a uma Comunidade estou contra




1º a Igreja , como sabeis é lugar, de oração, de fraternidade, com Jesus Cristo, e com toda a partilha que parte de Deus.
Ser, a favor que se comungue na boca, poderei , estar completamente, de acordo. Agora ,pedir ao crente que se ajoelhe, acho, que é demais uma opinião, tão senil, como o Distinto Cardeal, Canizeres, quer propor a Bento XVI , isso acho, ridículo por dois pontos, 1º não se pode pedir a uma pessoa débil, ou seja; com problemas para se ajoelhar, ao receber a sagrada comunhão, poderá sim; pedir que não pegue na santa hóstia , com as mãos isso acho notório . E,compreendemos que o Senho,r nos fez para liberdade, nunca nos colocou, amarás , nem irá colocar nunca. Acho retrógrado, a posição do Cardeal.
Só basta dizer como, antigamente, se dizia; dando a comunhão, que não se podia, tocar , com ela nos dentes, e se fosse agarrada, ao Céu da boca, se ia levemente com, a língua retirar a hóstia, sem que ela fosse tocada nos dentes, bem; do Distinto Cardeal, só falta dizer essa ideia , muito pouco ortodoxa , quando Jesus disse: tomai e comei , Jesus, nunca disse; tomai e engoli, o meu corpo, ele quer mesmo, que se mastigue seu corpo, esta mesmo na Bìblia, só mesmo um cego é que não vê .
Sejamos distintos, Cardeais e Bispos progressistas, numa Igreja que pede auxilio, e confraternização, para caminhar até Jesus Cristo

Nenhum comentário: