segunda-feira, 4 de julho de 2011

D Virgílio Antunes irá ser o Novo Bispo da Cidade de Coimbra




Entra , com todo mérito, para a cidade de Coimbra onde vai, tomar posse como Bispo, sua Reverencia D Virgílio Antunes, que no Domingo, terá sua , entrada diocese de Coimbra , onde vai participar , á sua chegada na Igreja da Sé Nova, pelas 16,30 .
Venho-lhe prestar, minha homenagem, nesta diocese , sendo Vossa Reverencia, o Bispo da qual, irá presidir até que Deus queira. Como, católica dou-lhe as minhas saudações, e pedir-lhe que olhe sim, por Coimbra, pois, ela precisa de uma lufada de ar, fresco no que respeita á espiritualidade, não só Coimbra, como os seus Distritos, mais próximos, elas precisam, sim: de um Bispo actuante, para levar seus paroquianos á fé e ao Amor em Jesus Cristo.
Foi o que talvez tivesse, faltado á cidade de Coimbra e aos arredores , de um Bispo actuante, e que viesse ao encontro, de seus paroquianos, foi por aquilo, que observo a falta que fez a Coimbra.
Mas, estou e estarei , convencida que Vossa Reverencia ,vai responder ás nossas expectativas, como bom Pastor, e como bom e excelente Teólogo da Igreja pela qual, nós caminhamos

Nenhum comentário: