domingo, 14 de agosto de 2011

A Doação que o Senhor me ofertou




Os tempos passam

Mas a fé permanece

No coração, de cada homem

Hoje precisamos de partilhar



Mas amanhã Senhor partilhemos

Com os filhos, que nos ofertas-te

Vivendo alegres e felizes

E , com animo no coração



Precisamos de reconhecer

As tuas recomendações

Pois a vida é cheia da maior abundância



E tu Senhor, nos dás

A tua Paz para assim

A partilharmos com os

Nossos filhos



Neste meu caso a

Minha querida filha

Que me doas-te

E que me encorajas-te


Em todos os casos

Senhor te apresentei

A minha filha

Mediante á oração que

Te ofereci


Vi , que alcancei

As tuas instruções

As tuas servem para

Meu encanto


Mas outros, que tanto

Mal disseram. Talvez

Estejam arrependidos

Dos seus próprios pensamentos



Mas obrigado meu Deus

E Senhor a linda filha

Que me ofertas-te

e que meus ouvidos, estiveram

Sujeitos a dissabores constantes


Nenhum comentário: