quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Insultos a Bento XVI Provocados por os governadores de Espanha

desejam ouvir a voz de Bento XVI

Fiquei, muito sentida com a recepção, dele em Espanha, muitos jovens, se sentiram, motivados, de o ouvir, outros , tiveram que fazer reacções , muito pouco ortodoxas , levando, mesmo a intervenção policial agredir .

Sei, dizer que 1º o Santo Padre Bento XVI , foi falar, aqueles que andam, em descoberta, de Cristo Vivo, e claro! nunca seria a intenção, dele próprio fazer desacatos .

Se a Espanha, estava em condições monetárias, não muito próprias , a culpa foi precisamente do 1ª Ministro e do Rei de Espanha , que deviam olhar para o fundo maneio, que se apresentava em Espanha, pois; foram, eles os Senhores da dita desordem, e nunca Bento XVI, pois, logo. Se ataca a Igreja, quando os governantes tem culpa das desordens que muitos provocam.

Bento XVI foi falar, aos jovens, que pertendem ir á busca de um Cristo Vivo, e nunca obrigou os jovens desordeiros, fazerem desacatos , provocados por o 1º Ministro Espanhol, e por os reis de Espanha, querem provar a Bento XVI que são uns autênticos Santinhos, mas pode, ser que lhes saia o tiro, pela culatra .

Pensado, bem a guerra , vai nascer dos próprios políticos que são os chefes das terras , ou cidades que se inserem, e não da Igreja, como todos , querem fazer ver, derivado á sua mesquinhez , bem atrofiada de santidade de Cordel, que são os próprios Ministros .

Defendo, aquilo onde me considero, inserida como católica, mas também digo, um não quando a Igreja Merece

Nenhum comentário: