quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Nossa Senhora de Fátima recebe seus filhos Peregrinos








Muitos emigrantes, vindos eles, de todos os cantos do estrangeiro, caminham até Fátima , agradecendo á Virgem, mais um ano, que tiveram, ou de alegria ou de sofrimento, mas cujo; esse sofrimento, foi superado por a fé que transportam em seus corações.

Sim :porque o sofrimento, faz parte do próprio ser humano, assim como as nossas alegrias, fazem parte, do mesmo . Eles vão por este sol tórrido, agradecer a Nossa Senhora, tudo o que são, e o que valem, no Pais onde estão em labuta constante, ganhando, com seu esforço, o dinheiro para alimentar, seus filhos , ofertados por Deus .

Eles, vão com vontade , de se prostrarem aos pés da Senhora mais brilhante, que o Sol agradecendo, sim! mais um ano, também ele complicado, e pedir-lhes mais Paz e mais harmonia, para que se possa, dilatar a todos os Paises, estrangeiros.

Eles levam , o terço nas mãos , assim como Maria nos lábios, pedir que os possa proteger, a todos , que a Paz se possa dilatar por todos, que estão em Guerra , não olvidando Londres

Todos desde o outro lado, do Oceano, querem estar , presentes num dia de Amor, e na fé que os transporta a Fátima, eles/as querem fazer saltar, seus lenços brancos, á passagem de Nossa Senhora, em procissão, elas querem, levantar seus fachos de velas, e querem ajoelhar-se. quando a Senhora passar, caindo, sim! uma lágrima nos seus rostos sofridos, que se secam, sim com o vapor da atmosfera.

Eles , vão ali pedir por um filho, ou sua Mãe que deixaram incapacitada de se movimentar, eles pedem nestes, dias muitos acontecimentos que serão bafejados por Maria e reconhecidos, por ela, ao virem ao Altar do Mundo, agradecer, as suas tribulações . Tudo Maria levará em conta, o sacrifício, prestado, por seus filhos, que lhe sabem agradecer a sua linda , homenagem, de virem, ter com ela mais 1 ano.

Amigos , peregrinos: pesam sim com muita fé , tudo o que tendes a pedir-lhes pois, só ela mesmo será , e sempre foi a mensageira, até Cristo, dos vossos sofrimentos , todos lhes iram, pedir mais Fé e mais Amor. Quanto, muitos de agnósticos, já não se converteram, ali em Fátima? Quantos muitos dos descrentes, já compreenderam, que só a Fé em Maria e caminhando, para Deus, se pode obter mais consistência , no Amor á Virgem de Fátima

Amigos, peregrinos e emigrantes, partilhem esse Amor que levam, daqui com os que lá ficaram dilatem aquilo, que transporteis no vosso coração

Amigos: que tenham bom regresso , ao vosso Pais de Acolhimento (BOA VIAGEM)

Nenhum comentário: