quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Dom Murilio Arcebispo de São Salvador da Bahia a Falar da Fome que se atravessa no Mundo



Sinceramente, que gostei do seu, pequeno enxerto quando, com toda a dignidade de arcebispo da Bahia , vem, á net , falar de pobreza.

Realmente, os momentos estão a ser bem dificultosos, para quem precisa, de pão para comer, e nada tem, pode querer , que estou bem lisonjeada, como portuguesa das suas palavras, como Arcebispo de São Salvador da Bahia , mas infelizmente ai vê-se muita gente, a precisar e não ter, nada de nada ou para comer, ou para partilhar com os seus.

Se , lhe falar de Portugal: eles ou as pessoas têm, tanto que têm, que não se cansam, de comprar bons automóveis, Top Gama, até mesmo os sacerdotes portugueses, que deviam ser mais comedidos, para assim o exemplo vir de cima, pois como , sabe; o exemplo tem que vir mesmo do degrau mais alto.

Outros , há que até por sinal, são bem comedidos, e gostam de ajudar quem mais precisa de auxilio, quer monetário, como espiritual. Isto, falo porque o sei, que há muitos que têm
á porta da Igreja, o seu bom automóvel, isso não está nem nunca esteve na linha do Evangelho. É pena sim; Dom Murilio estar-lhe a dizer o que sei, mas é a verdade, dos factos inerentes á questão, do seu enxerto, que coloca na net .

Mas , esta sua interpelação tinha mesmo que se apresentar, ao povo de Deus ou seja; aos filhos que pretendem, caminhar para Cristo , e não fosse Dom Murilio Arcebispo Brasileiro, para , dar a entender que a fome esta a ser comportada por, muitos de nós e também de vós Brasileiros

Nenhum comentário: