sexta-feira, 28 de outubro de 2011

ABBA-PAI

Muito boas dias, daqui de Portugal, visto, se algumas se encontram do outro lado, do Oceano.

Pois, é com muito gosto, mesmo que vos adicionei á nossa comunidade, Neocatecumenal, sendo, ela formada por os grandes evangelistas e também itinerantes, Kiko arguello e Cármen Fernandez. Não esquecendo, nunca que estas, Comunidades, estão espalhadas, por toda a parte, do Pais, só não me poderei mesmo lembrar.

Só ,aqui na figueira da foz, a ganância é tanta , para o casino, e para luxos, que o Bispo ainda não deu ordem, para se aqui formar , um caminho, em condições que possamos mesmo caminhar com Cristo, é pena, mas é a realidade dos factos inerentes a esta espiritualidade da figueira da foz.

Mas, estou muito contente, por virtualmente, todos querem, seguir as Comunidades, que nos poderá levar á salvação, e á misericórdia por todos nós , bem –haja a todos, que tenho, aqui irmãs seculares, e irmãs conventuais, por a vossa brilhante participação.

Podemos sim! ser itinerantes , mesmo sendo virtuais, com os nossos feitios, sim! porque Deus nunca ,nos colocou amarras, que nós não possamos proclamar, seu bendito Nome Abba Pai

Nenhum comentário: