quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Infelizmente o Clero metido nesta Fraude



Sabiam: que o Clero se esteve metido, nesta orgia , deste falso profeta , foi ter cometido o maior pecado, que nós Povo de Deus nunca , lhe devíamos perdoar, sim! porque eles, não limpam a sua imagem ao Povo, eles não falam, eles não querem ser apanhados .

Eu, pensei e juro, que D José da Cruz Policarpo, não sabia desta orgia tão fraudulenta , por este PADRECO, pensei sim , que D José da Cruz Policarpo , não estava , realmente conhecedor de nada , mas afinal quando, se fala em Clero se fala na posição, que ele ocupa na Igreja por onde, todos caminhamos.

Desculpem, mas é verdade e o digo sem medos, e se for preciso, irei á frente dele e lhe direi, mas esta vai ser dura de roer, qualquer borra botas, pode sim dar a comunhão, ou se fazer passar por Ministro , da comunhão, não é preciso se fazer um curso, e se ter ordem de Bispos, para actuar , sim! porque como sabeis ; não se pode dar a Comunhão ao Povo, sem se ter uma ordem do Clero. O Clero é formado de Bispos, isto foi o pior , e fraudulento pecado, que todos os elementos, da Igreja Fizeram, contra Cristo, deixar este PADRECO actuar, a mexer na sagrada comunhão, com as mãos impuras assim, como no sangue de Cristo.

Então , casamentos, que fez, baptizados que realizou, nada disso consta?

Não , venham cá depois, de vos bater a consciência, com paninhos quentes, tirando a poeira , para os olhos do povo cristão, isso nada lhes vale, porque tomem, atenção :ao que transmito , se o povo se encontra descrente, ainda mais irá ficar , depois deste Padreco, vir a difamar a Igreja e veio, a ser mesmo apanhado em Fátima Como o Clero , não teve hombridade , de lhe pedir seus documentos , Sim! porque para o Padre actuar, tem que ter provas , eclesiásticas, como , é um verdadeiro Padre . Se não tiver , essas provas passa sim a ser Padreco ou falso Profeta , como em Mat o diz

Nenhum comentário: