quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Irmãos que Caminheis

Não ,se esqueçam nunca, que nós temos no coração uma luz , que nos protege a todos mesmo, que nada se possa concretizar á nossa vontade, mas tenham a certeza que Deus nunca abandona seus filhos. Ele, não coloca amarras a ninguém, ele tenta dar aos seus filhos o Amor, a luz, que no céu nos ilumina. Deixa irmão; tudo, o que por nós passou ou tem passado. Pensa, que tens o teu filho, a sofrer, e precisa das tuas orações, mais puras, entrega sim; a Maria tudo, o que te vai na alma e no coração.

Pensa, meu irmão, e irmã que sabes orar para Deus , deixa que os outros, não saibam faze-lo mas tu sabes sim, porque tens dentro de ti, um pólo de fé grandioso , continua a ser como és, e a dizer o que sentes, ajoelha-te perante Maria , e pede-lhe a Paz para tua humilde casa .

Não, olhes ao dinheiro, á ganância e ás oportunidades falsas, olha que Deus vive e reina no teu coração, isso, te posso confirmar, com conhecimentos próprios caminha sempre, não olhes para trás, vê que Maria esta estará sempre á nossa frente

A Paz com teu Espírito

Nenhum comentário: