quarta-feira, 5 de outubro de 2011

o CLERO ESTA DOENTE

Sabem, isto me cheira muito a esturro, podem crer, este silencio da parte do Clero, não me estranha muito, não , sobre esta maionese , há muitas maioneses umas levam, mais picante… outras menos , até são feitas de maneiras diferentes.

Deduzo , que o próprio Clero , esta doente, e deixa infelizmente , dilatar, esta doença ao povo, o que vem a ser uma pena. Pedem para nos aproximarmos, da santa Madre Igreja , mas como? Uma pessoa inocente, ao saber estas barbáries, todas, se poderá aproximar da Igreja ? claro, que fogem, e com razão, é só abrirem os olhos , bem , que elas dizem adeus á Igreja .

Se me perguntarem, e tu, queres abandonar a Igreja? Depois de veres estes falsos profetas, direi: nunca na vida Caramba , não caminho com o Clero caminharei sozinha para Cristo, mas denunciarei sim! os falsos profetas,

Se d José da Cruz Policarpo sabia, devia no, meu conceito pessoal, fazer-se transmitir as suas distintas palavras, ao Povo, pois quanto, mais o Clero , se cala, mais esturro há .

Vamos sim Distintos Padres quer de Braga , ou seja o Bispo, levantar a ponta do véu para tudo, se tornar , mais claro viram dias melhores… ou já vieram mesmo?

Nenhum comentário: