sábado, 29 de outubro de 2011

ou somos Católicos e justos, ou então bateremos com as portas ouvi senhor Duarte Lima?

Dr Miguel Relvas , quer defender o colega de tal atitude hedionda , mas por acaso, não há defesas que lhe possam valer, é Matar sim a Amante, companheira e enfermeira do grande Empresário Feteira, que foi ela, que esteve ao seu lado.

Pergunto eu : São estas pessoas , que transportam o nome de Cristo? Acho que se o transportam, fazem , mal o seu transporte, porque, a ganância, o luxo , não é caminho, para Deus , mas sim; caminho, para pouca vergonha, em se tirar a vida, a uma pessoa, cujo ela esteve sempre ao lado dele.

É razão e oportunidade, de perguntar a Duarte, lima , se um dos Feteiras, tira-se a vida a um, dos filhos dele, como se sentiria ele? Não o faziam não, porque , são e foram pessoas com grande nível, social, e humano.

Mas , estou convencida, que esse deputado, de meia tijela, sendo ele do PSD não ficaria, de braços cruzados , ou seja do PSD , é de esperar, sim uma aitude, bem porca e nojenta, como foi tirar a vida, a uma pessoa de bem

É bem feita sim! que os brasileiros, ou a justiça , brasileira, faça, justiça, por suas próprias mãos em lhe dar uns 30 anos de cadeia , se não foi ele que fez o crime, porque fugiu,? (quem, não deve não teme) talvez o seu piano na cadeia , seja outro, sim talvez a cruz , e o seu espólio de autentico, católico e político, venha a ser outro.

Sim , mas como para estes pançudos do PSD há sempre desculpas talvez( Os SUBSIDIOS DOS PORTUGUESES DÊEM PARA PAGAR A SUA LIVRANÇA AQUI EM PORTUGAL.)

Nenhum comentário: