quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Queridos peregrinos que peregrinais até Fátima

Não percam, a vossa fé , pelos assuntos , que se divulgam na nossa cadeia de noticias, caminhem enfrente, lembrem-se que não devem ir a Fátima, por um Padre que sobe ao altar, e se inclina, perante a mesa da Eucaristia, e beija, o altar de Deus .

Vão , amigos com o fim que levam entre as vossas mãos , o terço e Maria nos lábios, porque coitados vocês, ou nós todos temos uma criança, inocente, dentro do nosso coração, que pede que não lhes deixeis , ouro nem dinheiro, pois, isso coitados vocês, não tendes, porque sois talvez pobres, e Maria pede orações, não pede, ouro nem dinheiro, como a vossa inocência , está pronta sempre a fazer .

Mas continuem , com a vossa fé viva , mesmo muito viva, porque vocês, deixaram sim na vossa humilde casa um filho doente, e precisam que Nossa Senhora possa interferir, pelas melhoras, desse vosso filho. Muitos infelizmente, estão a ver um filho perdido, na droga, e querem vocês , salva-lo, mas estão impotentes, porque nada podeis fazer, mas peçam á Virgem, a sua interferência, num caso tão dramático, com este .

Continuem, sim a caminhar para Deus, porque a Virgem de Fátima ou Nossa Senhora de Lurdes, é a mensageira, de Cristo que actua , em vossos pedidos, e ela ficará , muito contente, porque cederam ao seu pedido, mas não cedam não aos pedidos dos Padres, cedam ao pedido, que transporteis, no vosso coração, que lhe vão ofertar tudo, o que tendes e tudo, o que valem, que é sim , o símbolo do vosso coração, e da vossa inocência, esse sim! É, bem mais legal, do que aquilo, que infelizmente, eles assombraram a Santa Madre Igreja .

Queridos , peregrinos saibam vocês, mesmo voar para Deus , porque a vossa fé , será recompensada, talvez com a cura, que vos fiz transmitir, no meio, da minha postagem, porque vos garanto, que Deus virá , um dia , e nesse dia talvez ele faça o mesmo que fez em tempos que pegou num varapau e chicoteou, tudo, porque, estavam a fazer mercado, no templo de seus Pais

Vão sim, com fé e com Amor junto de Maria, se ajoelhem, a seus pés e façam os vossos pedidos , mais ardentes que vocês tendes , a pedir-lhe mais Paz e mais Amor , entre todos os vossos familiares .

Que , eu aqui podeis, ter a certeza , que oro por vós e estarei, convosco, nas vossas aflições

Nossa Senhora, vos acompanhe , e a Paz com vossos Espíritos

Nenhum comentário: