terça-feira, 11 de outubro de 2011

Sejam claros para o Povo de Deus ou seja para o Pobre Prezado Clero

Desculpem, dizem que a culpabilidade cai, sobre quem comete esta fraude, claro! palavras levas o vento.

Como, católica não concordo, com esse tópico, claro! respondo á Rádio Renascença, esta infantilidade, do dito Clero, foi o culpado, automaticamente, o Clero e nada mais.

Pois foi sim! branda, e até precisava de sair de lá morto, desculpem as verdades se dizem , não se omitem ao POVO

Ele precisava , de se identificar para celebrar ou até concelebrar .

Confiança, como? Desculpem: muitas vezes nem tenho confiança, no meu nascimento, como ter confiança num (PADRECO) que sobe ao altar comungando, da mesa da Eucaristia.

Bem se eu fosse ministra , falsa da comunhão, sem identificação, do Bispo, acho, que não ficaria, com pena suspensa não, porque a Arquidiocese , de Braga não estaria pronta a Pagar e muito bem, as minhas ViGARICES

Nenhum comentário: