terça-feira, 4 de outubro de 2011

Será que os Padres também são Inocentes

Deixo aqui, uma avaliação, a este caso que choca o Pais e , que veio conspurcar a Igreja tenham atenção ao que vos passo a transmitir, e claro dêem me votos se os merecer.

Eu sou um pouco radical, com ofensas á Igreja, e por os sacerdotes, quando eles merecem ser defendidos, quando não merecem, eu também falo e o faço, com respeito vejam isto: Eles quando falam no Aborto, é coisa que eles não aceitam claro! e tem razão.

Se este caso foi á praça publica, e que afectou, muita gente, sendo eles umas das vitimas, eles estão calados, nem falam em tal, nem o Bispo de Braga vem, dizer que esta muito triste, com este PADRECO ou seja ; parece que têm a boca colada com fita cola .

Não me venham , agora dizer, que não se devem defender, o que está mal, pois encima desta vigarice, pode haver outra muito pior

Se a memória , não me atraiçoa, eu uma vez ouvi que lefevre queria , fazer a sua Comunidade em Fátima , mas D Luciano Guerra não aceitou, e claro! com razão.

Agora , veio este vigarista, deita-los a todos na sarjeta, estão caladinhos fico espantada com isto. Ou seja com a ingenuidade, deles mas eles devem pensar, que Jesus, quando viu, que estavam, a fazer mercado, no templo de seu Pai ele pega num pau e deita tudo por terra , e estes , nem querem ser defendidos por nós POVO , nem querem colocar a calma , no Povo, que se considera filho de Deus , será que procedem bem? Olhem seja feita a vontade deles.......

Nenhum comentário: