quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Filho de Carlos Martins sofre




Amigo ,que estas sentado, revela-te perante Cristo, e perante os homens, faz ver que és capaz, de levantar esta criança. Irmão, ela lhe pertence, e se fosse a tua , ou o teu filho? Vá irmão tu tens fé tu tens amor, dentro do teu coração, revela-te perante o Mundo, que és capaz .
Me ,correm as lágrimas no rosto, porque para os meios médicos seria o ideal. Não, posso creiam, que é a verdade dos factos aqui descritos, mas coloco-me á disposição, para fazer uma cadeia de oração, por esta criança, que não pediu para nascer . Mas ,que Deus ofertou a este casal, um belo filho, que está , no Pulido Valente , á espera de alguém que se aproxime, de médicos, que lhe possa levar a salvação, por intermédio de Cristo, vá irmão; vê ,se te sentes com coragem, e , se realmente não és doente, para que não seja o travão desta cura.
Nós, nas comunidades Neocatecumenais, estou certa,que rezaremos por este lindo menino, que ao colo , de seu Pai se encontra.
Ele, é sim a luz de sua Mãe , para o Natal, deles ser um pouco mais alegre, vamos orar por esta criança, pedindo, a Deus a salvação dela , e o conforto de corações de Pais.
Estou com este casal, eu estou pois , esta situação me poderia bater, á minha porta. Mas Deus, me ouve e me irá dizer; que esta criança , vai sim, ter cura em orações como em alguém, que se prontifique ajudar

Que Deus os proteja

Nenhum comentário: